Como Criar Efeitos Especiais com o Unreal Engine 4

Criando efeitos de neve com o editor Cascade VFX

Este editor, Cascade VFX (Cascata, em português), foi feito dentro do multi-editor Unreal Engine 4, especificamente para a criação de efeitos especiais em geral. Neste primeiro passo-a-passo, vamos aprender a utilizá-lo para criar neve.

PARTE-1-COMO-ABRIR-O-EDITOR

PARTE-2-COMO-CRIAR-A-BOLINHA-DE-NEVE

(Por fim, serão revisadas e traduzidas em trechos específicos as partes 1 e 2 deste tutorial).

PARTE-3-INICIANDO-AS-EDICOES-DA-CHUVA

PARTE-4-APRIMORANDO-A-CHUVA-DE-NEVE

PARTE-5-TERMINANDO-A-CHUVA-DE-NEVE

(A parte 6 será revisada antes de ser inserida, pois há um erro nas primeiras fotos do arquivo – é necessário refazê-la).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s