— Já ouviram falar de grandes escândalos financeiros, políticos e morais ao mesmo tempo? — Pensem no que vocês consideram políticamente correto e confirmem se este caminho realmente está sendo feito. — O que está sugerindo? — A pior teoria de conspiração é a que afirma que não existem práticas de conspiração… — Em outras palavras, conspirações a grandes níveis acontecem todo momento? — Não é totalmente confirmável… — Até porque, mesmo que hajam provas, elas podem ser falsamente desmentidas, ou distorcidas… — Para favorecer teses diferentes, ou mesmo contrárias à percepção conspiratória… — Sendo assim, apenas nos resta pesquisar incansavelmente a verdade… — E, no meio da busca, atravessar uma infinidade de mentiras… — Que são sempre meias-verdades, pois uma mentira completa não se sustenta… — Até que encontremos a verdade mais verdadeira, que ainda assim não será absoluta… — Por ser diferente para cada ser consciente que observá-la… — Enfim, vejam o que acham do caso SIRESP, encontrado neste pequeno fragmento do século 21-G, datado de um fatídico 2015 na Segunda Idade Média da Humanidade 9…

“…

Oitavo capítulo já disponível para leitura. Confira!

Eu, SIRESP – Capítulo 8

A cada sexta-feira, será lançado um novo capítulo!

…”

— Muito interessante…! — Por que se refere a esta era como “Segunda Idade Média”? — Por ser uma era obscura assim como a Idade Média — muito mais do ponto de vista moral… — Porém com equipamentos mais tecnológicos e formas de governo não muito diferentes em relação a tributos… — Estes governos  do início do século XXI são diferentes de Primeira Idade Média muito mais na aparência do que na essência… — Com a atual imprensa atuando como a antiga Igreja… — Mistificando, enganando e dizimando os recursos e as pessoas… — E assim, causando a mesma sensação de obscurantismo e falsidade na mente de muitos… — As pessoas desta era, quando não se consideram donos do saber, sentem-se como ‘donos do não-saber’… — Continuamente, poderemos revisar este diálogo, meus caros contemporâneos… — Por enquanto, pesquisem mais sobre um brinde de alguns ativistas de sangue azul… — Que sentiram nas veias o que é viver com um sangue sem oxigênio e ferro… — Apenas no intuito de não se misturar às ‘pessoas de sangue vermelho’… — E que sofreram o golpe mais poderoso e conspiratório que existe… o de destino! — É este o caso do Rio Centro, em pleno Brasil de 1981. — Em que uma bomba explodiu no colo de dois oficiais do serviço militar da nação…! — Espere um pouco! Agiram como terroristas?? — Mas não eram eles, oficiais a serviço de uma justiça, que caçavam terroristas, para evitar os atentados?? — Neste caso, é possível que eles quisessem justificar seus serviços, bolando o crime para depois ir caçar o suposto ‘bandido’… — É como se um médico criasse uma doença para depois vender a cura…? — Similar… exceto que, neste caso, eles vendem o atentado-doença, a repressão-cura, e tudo o que puderem junto… — Veja alguns pedaços de mídias que encontrei que revelam alguns detalhes sobre este caso… estas fontes parecem ser muito consultadas nesta época…

“… Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre…”

“… Atentado do Riocentro é o nome pelo qual ficou conhecido um frustrado ataque a bomba que seria perpetrado no Pavilhão Rio centro, no Rio de Janeiro, na noite de 30 de abril de 1981, por volta das 21 horas, quando ali se realizava um show comemorativo do Dia do Trabalhador, durante o período da ditadura militar no Brasil…”

“… As bombas seriam plantadas pelo sargento Guilherme Pereira do Rosário e pelo então capitão Wilson Dias Machado, hoje coronel, atuando como educador no Colégio Militar de Brasília…”

— O cara que tentou explodir um monte de gente virou educador?? — Mas, não sabemos o que ele educa… se for para não agirem como ele agiu… — Mas, se dizem que a educação é como um vício, qual era a educação dele quando ele resolveu agir deste jeito…? — Vejam mais fragmentos, desta vez, de ativistas que estudaram este caso… — Suas ácidas opiniões podem nos dar um pouco do que precisamos… — Para estudar vários lados da verdade…

“… VOCÊ É DO TIPO QUE ACREDITA QUE DEFENDER A VERDADE É SER DE ESQUERDA ?…” Anômino, indigente, sem partido ou filosofia mas amante e defensor da verdade, preocupado com atos que sempre podem se repetir com mais ou menos extremismo a qualquer momento. …”

“… parte impune da direita militar brasileira é terrorista, totalmente contra a democracia e que tentou impedir sua volta por meio de falsificação e plantação de provas por meio de sabotagem assassina que poderia ter matado muitas mais pessoas apenas para culpar a esquerda…”

“… VOCÊ SABE O QUE É TERRORISMO DE DIREITA, TERRORISMO DE ESTADO, TERRORISMO MILITAR E TERRORISMO CAPITALISTA AO MESMO TEMPO…”

“… Na ocasião o governo culpou radicais da esquerda pelo atentado. Essa hipótese já não tinha sustentação na época e atualmente já se comprovou, inclusive por confissão, que o atentado no Rio centro foi uma tentativa de setores mais radicais do governo (principalmente do CIE e o SNI) de convencer os setores mais moderados do governo de que era necessária uma nova onda de repressão de modo a paralisar a lenta abertura política que estava em andamento….”

— Vocês entendem como isso é uma incrível coincidência? — Isto teria acontecido vinte anos antes da tragédia do World Trade Center… — As torres gêmeas?! — O 11 de setembro?! — O ataque terrorista?! — Tudo isso e mais… — Que matou cerca de 5 mil pessoas…?  — Existem algumas obras, que precisamos localizar na íntegra, que afirmam que este ato foi uma gigantesca demolição… — Mas apenas se puder ser comprovado em cada caso que teria sido golpe…– Quais seriam os motivos disto? — E qual o objetivo de tudo isto?! — Destas imensas conspirações sobre violência, segurança e terrorismo? — Tudo isto relacionado causam alguns sentimentos fortes… — Medo, terror, depressão, agonia, revolta, ódio… — entre outras destas ‘pérolas artificiais’… — É possível imaginar que isto sirva para motivar guerras planejadas…

— E certamente movimentações financeiras massivas para alguns bolsos privilegiados pela falência ou morte de muitos semelhantes… — Não é curioso reparar como o poder de fabricar e controlar os fluxos da mercadoria moeda fica sempre em manipuladoras mãos privadas..? — Enquanto a culpa pelo uso deste poder recai exclusivamente sobre os tais governos montados como pseudo-representantes do grande público de vítimas… — Tudo isto enquanto se discute se devemos torcer para um fulano de um partido ou de outro… — Eis o provável principal objetivo destas conspirações… — Inverter a mente e os valores de todo e qualquer cidadão que esteja disposto a realmente aprimorar o sistema de coisas em que vive em prol de si mesmo e de todos os demais… — Por enquanto, fiquemos com estas prévias de análises, cara equipe 19… — Em breve, entraremos em contato para mais relatos destas expedições… — Um forte abraço e até breve!

Anúncios

Um comentário sobre “Conheça mais sobre conspirações mundiais, envolvendo casos como SIRESP, Rio-Centro, 11 de setembro e outros…

  1. Sempre ouvi falar do caso Rio-Centro, mas não estava bem esclarecido o que tinha por trás do mesmo até ler aqui, pois senti que ainda mesmo nos dias de hoje com toda abertura, democracia, os novos tempos, não deixa claro que foi uma tentativa frustadissima de manipular a opinião pública em favor dos interesses militares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s