— Equipe 68, vamos prosseguir a discussão sobre a conjuntura deste começo de século XXI aqui neste Brasil pintado nestas ruínas arqueológicas de redes sociais  ?    

— Pelo que notamos até aqui, quem tem mesmo medo de um governo não calunia e ameaça até mesmo a integridade de seus líderes máximos. Isso só faz quem sabe que está protegido pelo verdadeiro governo do dinheiro armado.

— O que usam para iludir as populações ?

— O antigo conselho de acusar os opositores daquilo que os acusadores mesmos fazem…

— Todos acabam fazendo isso porque estar sempre apontando um culpado desvia a atenção de si mesmo e garante sua própria impunidade…

— É uma falha humana de sistema muito conhecida. Mas a humanidade não se aprofunda na solução por ser propositalmente impedida…

— O que usa como ferramenta para isso o grupo de consciências interessadas em que a humanidade não se desenvolva e não evolua ?    

— O hábito de acusar alguém do que você mesmo está fazendo…

— O que traz a tag #inimigoimaginario ?

— O comunismo é um inimigo criado por capitalistas e militares para garantir a venda de armas e munições sempre que a indústria da morte desejar mais dinheiro.

— Um bem elaborado inimigo de fachada para justificar tudo ?

— Uma estratégia para governar pelo medo…por meio do terror que as pessoas sentem…

— Um modo terrorista de governar em que os capitalistas sempre usam bodes expiatórios para justificar suas guerras por mais dinheiro para escravizar em nome da suposta liberdade…

— E para tanto precisam usar o corruptor aparelhamento de estado privatizado com todas as brechas prontas para incriminar quem eles quiserem, quando quiserem…

— Uma criação de laboratório ideológico para o exercício do controle mental em massa…  

— Quando desejam, é só dividir a população  para conquistar um lucro extra por meio de guerras, não é isso ? O que mais encontraram ?

— Nunca foi implantado de fato, já que seus líderes permitidos sempre foram de fato capitalistas armamentistas, e sempre é ressucitado quando a desculpa do orçamento militar pode ser usada para reabastecer bilionários fabricantes de armas e de moedas…

— E a grande massa prejudicada é impedida de pensar através da lavagem cerebral e propaganda enganosa contínua repetida até ser assimilada como se fosse verdade…como a propaganda anticomunista…

— Os governos e estados não passam de fantoches e marionetes que como Robin Woods ao contrário roubam impostos dos pobres para dar aos ricos sonegadores com poder econômico protegido por contratos de fornecimento.

— Esta parte do vírus MercaDeus funciona de um jeito que sempre que alguém discordar de você você vai vê-lo como comunista e achar que deve ser morto.   

— Se alguém não concordar com uma mentira qualquer ou tiver outra versão para os fatos é só você carimbar e rotular este de conspirador comunista…

— Em resumo comunista é qualquer um que pensar diferente de você e que deve ser exterminado em prol do pensamento único para todos ?

— Sim e às vezes são substituídos por outras infiltrações religiosas, filosóficas ou políticas que são postas como alvo deste ódio canalizado.

— Plantam e depois usam também “fundamentalsitas” , “extremistas” , “terroristas” e depois é só armar todo mundo ganhando os trilhões em moeda e poder que isso representa…

— Assim como os seguidores mais fervorosos de religiões, no caso de ideologias e filosofias, eles ficam tão magoados de saber o quanto são enganados que não querem acreditar que isto seja real…preferem se perder na ilusão e viver assim…

— E assim transformam a própria vida e a dos outros e perdição total…

— E seu habitat socioambiental em um inferno para si mesmos ou para os outros…  

— Vi alguns resultados disso enquanto pesquisava por #voceestasendoenganado…

— E como a religião interfere neste processo ?

— Quando desvia de seu objetivo espiritual forma pessoas que se acham melhores do que as outras ao invés de formar pessoas melhores…

— É claro que para que as pessoas continuem seguindo uma linha de práticas de crenças de qualquer tipo, precisam ter tido alguma experiência positiva. De qualquer lado em que estejam alguma coisa foi proporcionada a elas…

— Seres, o triunvirato de conselheiros interdimensionais já ouviu as vozes preventivas e acaba de chegar para orientar nossa equipe… eles são muito diretos. Aí vem os tais… vão só nos falar e sair como de costume…

— Saudações seres, fiquem muito atentos agora. Para o sucesso dessa missão sagrada de sobrevivência coletiva em estado civil sadio de paz e prosperidade vocês só devem se aliar às pessoas capazes de dialogar sem conflito…

— Em quem podemos confiar inicialmente para tentar isso ?

— É verdade… qual o primeiro sinal de que podemos confiar numa pessoa que não bote tudo a perder, não importando qual sua ideologia, filosofia, condição financeira, gênero, etnia, religião ou esporte predileto ?

— Desconfiem de mídias e pessoas que atacam pessoas ou ideias apenas caçoando sem mostrar fatos históricos e comparações matemáticas para maiores esclarecimentos de várias fontes…

— Desconfiem também de pessoas que dão soluções prontas e absolutas para problemas que não foram resolvidos há séculos…

— Desconfiem ainda mais de pessoas que apenas reclamam de problemas e não apresentam soluções civilizadas, pacíficas, inovadoras e de longo prazo.

— Dêem uma olhada nesta fonte recuperada de um dos colaboradores do Projeto A.M.P.L.O.  http://movimentodossemcapitalismo.blogspot.com.br/2015/01/nao-existe-imposto-privado-oficial-pode.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s