Todo conteúdo deste site é licenciado sob
This work is licensed under a
Creative Commons License
Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

Atribuição-CompartilhaIgual  CC BY-SA
——————————————————————————————————————–

— No meio de fragmentos computacionais de sítios tecnológicos, encontrei a escrita do roteiro desta Missão. —

— Atenção, transmissionários da reconstrução, assim como demais participantes e/ou observadores presentes… — Inicia-se aqui a recuperação de diversos trechos importantes de nossa grande “Hestória” que foram apagados… — Estes possibilitam localizar a cura para o vírus MercaDeus, que, segundo diversas fontes, foi o responsável pela destruição de nossa humanidade… e muitas outras, e incontáveis outras espécies por várias vezes… — Assim, para que possamos buscar uma cura desta vez, postaremos nesta mídia tudo o que encontrarmos que apresentar seu valor relativo para a continuidade desta busca… —

—  Não se esqueçam… É importante lembrar todos os dias… — Vamos deixar disponível na Grande Rede Humana do século XXI para todos conhecerem e multiplicarem o que descobrimos…

Apresentacao-em-edicao-em-7-9-2015

— Vou subir o link em edição em tempo real, uma vez que devemos continuar o projeto…

—————————————————————————————————————

Vejam! Isso estava em um fóssil de arquivo texto perdido datado de 2013…

– “…Atenção, frequentadores, visitantes e colaboradores desta mídia em que estamos presentes…! Ao comentarem qualquer um destes textos-trechos, vocês automaticamente concordam que eles possam ser reutilizados, discutidos e estruturados no livro-obra que é escrito em tempo real e que documenta, entre diversos fenômenos, a imensurável polêmica causada pela propagação do vírus MercaDeus… Assim sendo, ao discutirem sobre qualquer fenômeno proposto aqui, vocês possiblitam mais um ponto de vista sobre a questão, e portanto, entregam mais uma das chaves para o possível antídoto para este tão poderoso vírus…” –

Como reconstituiu um fóssil digital? – Juntei pedaços de texto que tinham lá e conectei os demais usando palavras que se encaixavam… – Chutou uma parte do texto…? – Sim, mas usando como base os caracteres cortados pela metade que tinham nele… tadinho, estava meio ilegível… – Bom, o que importa é que este conteúdo realmente pode nos ajudar a estudar mais sobre a política daquela época… A propósito, 2013 é do século 21 também, né?! – Sim… ou seja, este documento ganhou um valor especial, e deve ser guardado com muito cuidado… podem querer nos dizimar por isto… – Nada como uma boa aventura…! –

—————————————————————————————————————

“– Mas, afinal, o que é Mercadeus?!

— O vírus estava se espalhando rapidamente, e paralelamente as pessoas, aos poucos tomavam consciência dele …
— As mídias, e principalmente a rede humana chamada internet, eram um dos principais focos de transmissão massiva, cada vez mais pessoas faziam referência ao vírus milenar de nome MERCADEUS …

Diversas Fanfictions na forma de mangá

— Empresas na Venezuela e em Madrid

Um ser considerado superior por uma alta parcela da humanidade

Uma organização superior ao poder de Estados e Países

Tema de comunicação esportiva

Marca registrada

Club

Virou história

— Bem… como se fosse novidade criada e descoberta por alguns grupos, a verdade é que todos estavam certos e errados… mas alguns se achavam mais certos que outros, e o vírus ficou tão famoso que seu nome chegou a ser visto como patrimônio… chegando a ser disputado nos sistemas de justiça humana… A quem pertence MERCADEUS???

— Isso não importa mais do que saber o que é o vírus e como ele infecta progressivamente a mente humana, até de seres que tomam consciência dele e ficam arrogantes, achando serem donos da razão, do mérito de descoberta da verdade sobre o vírus…

— Outro ponto é que ninguém parece saber onde surgiu… Alguns apontam empresas como culpadas; outros para o governo… outros para o capitalismo ou a falsa democracia; o fato é que ele está por aí e prescisamos neutralizá-lo, sempre de olho em nosso pensamentos e sentimentos, e sempre lembrando que mente vazia é oficina do diabo.

— Aqui quem fala é Faira, do diário de bordo ou relatório da missão 5, da equipe 60, Ciclo Septem 9…”

——————————————————————————————————————–

– O que significa Projeto AMPLO? – Alternativa a Mercadeus Procurando Liberdade Original…

É um projeto colaborativo, simultaneamente musical, jornalístico, cênico, dramatúrgico, cinematográfico, ecoeducativo e literário multigêneros, universal voltado para vários públicos aproveitando as partes mais sadias das vertentes artísticas, científicas e tecnológicas mais inovadoras do século XXI .

 Uma Enciclopédia Multimídia musical e humorística na qual são apresentados os Projetos Ecológicos mais promissores que chegaram até o século XXI desde que a humanidade começou a levar as questões de Sustentabilidade Socioambiental.

– Nesta Enciclopédia Ficcional-Documental absolutamente evolutiva, cada livro-volume terá 9 fascículos de 60 páginas que serão desenvolvidos e publicados a cada 20 dias a partir do momento em que os colaboradores recebam o Fascículo 0 que é o roteiro base da ficção-documental científica do livro e os links dos demais volumes para revisão.

– Cada livro foi concebido como um sistema baseado em tecnologia GPL GNU/Linux modelado como um “canivete suiço” digital contendo os mais diversos softwares livres de multimidia, ciência, arte e educação para dar asas e suporte ao espiríto criativo por parte de seus usuários.

— Um projeto literário embarcado e distribuído em sistema operacional personalizado que servirá como roteiro cinematográfico ecoeducativo para criação de 60 livros de 540 páginas para 30 anos de série multimídia documental tendo ficção científica como uma de suas bases.

Como o livro se apresenta ?

— Além de ser um Portifólio de Artistas diversos, traz apresentação de diversas versões da História Contemporânea e pesquisas  das Pessoas e Organizações Envolvidas…

– Traz também um Plano de Aulas Abertas e Oficinas Didáticas Práticas para público infanto-juvenil e adulto.

– O mais intrigante é que este livro-enciclopedia trata-se de um Catálogo de Projetos Socioambientais Cientificos para a criação de Ecovilas…

– Os personagens são apresentados como Fichas de RPG, e desenvolvem juntos um Dossiê sobre as Disciplinas Acadêmicas do Ensino Superior, do Ensino Médio, e do Fundamental no século XXI…

– Uma coletânea de  produções diárias  com a devida autoria no manual dessa missão.  E muito mais….

– Ok publiquemos esta conversa e os materiais encontrados  abaixo para continuação desta missão… — Missão?

— Logo estaremos postando um vídeo sobre isso para o pessoal deste século entender melhor.

Como este projeto pode ser tão AMPLO? Tudo é escrita certo? Uma música que é um poema cantado, novelas e filmes frutos de roteiros escritos.

Já vimos sobre os livros mais quem são estas pessoas? — Sim procurando na internet achei um conjunto de sites relacionados aos criadores do AMPLO-EPM matriz, acredito ser o site da

Organização https://ecoeducativa.wordpress.com/2015/03/17/bem-vindo-a-um-universo-sustentavel-de-projetos-socioambientais/?preview=true&preview_id=3&preview_nonce=c885ed1921″

——————————————————————————————————————–

NUM UNIVERSO NÃO MUITO DISTANTE…

— Saaban, parece que este possível anti-vírus está se multiplicando! As pessoas estão ficando mais conscientes…

— Veja os perfis já criados na internet…

http://mercadeus.esy.es/

https://www.facebook.com/projetoamplo

https://diasporabr.com.br/u/projetoamplo

https://twitter.com/PROJETOAMPLO

https://www.youtube.com/watch?v=OQWdyBwNJDA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s